Os fãs de Beatles comemoraram a notícia confirmada no mês passado de que o cantor Paul McCartney voltaria mais uma vez para as terras brasileiras. Neste ano, é a vez de Recife e Florianópolis o receberem.

Em Recife, a turnê On The Run acontecerá nos dias 21 e 22 de abril, no Estádio Arruda. Florianópolis o aguarda no dia 25, no Estádio da Ressacada. Ainda há ingressos disponíveis para todos os shows, mas alguns setores já estão esgotados.

Em 2010, Paul fez shows em São Paulo e em Porto Alegre. No ano passado, a cidade que recebeu o cantor foi o Rio de Janeiro. Como aconteceu nos shows anteriores, os fãs devem se deslocar de outras cidades para ver os shows em Recife e em Florianópolis.

No palco, McCartney é acompanhado por Rusty Anderson (guitarra), Brian Ray (guitarra e baixo), Abe Laboriel Jr. (bateria) e Paul ‘Wix’ Wickens (teclados e guitarra), que estão há mais de 10 anos ao seu lado.

Enquanto os palcos vão sendo montados e a contagem regressiva não termina, o jeito é driblar a expectativa ouvindo o set list, que conta com clássicos como Let It BeJet, Hey Jude, Eleanor Rigby, Get Back, Maybe I’m Amazed e outras canções memoráveis.