Você já está cansado de saber que a bicicleta, como meio de transporte, pode trazer uma série de benefícios a sua saúde. Pedalar é mais que um esporte. Para alguns, pode ser uma arte ou uma verdadeira paixão. Hoje, existem diversos tipos de bicicleta, como os modelos femininos, esportivos, os feitos para competição, para transporte de cargas, conjugadas, infantis… com certeza uma delas vai acabar chamando sua atenção.

Mas se o seu negócio é pedalar na cidade, seja por hobbie ou como meio de transporte oficial, sabe dos riscos que está correndo ao se enfiar no meio do trânsito de uma grande cidade. Não são todos os motoristas de carros ou motos que respeitam os ciclistas e também não são todos os ciclistas que respeitam a própria vida, então, o jeito é sempre se precaver, utilizar todos os equipamentos de proteção possíveis e sempre ter prudência e andar com cuidado.

Além de brilhar no escuro, ela tem engrenagem simples, sistema de bloqueio integrado, freios a disco, fio de segurança para evitar furtos, rodas em liga de prata e a corrente feita de aço carbono. Resumindo, é feita sob medida para quem gosta de pedalar em grandes cidades e está disponível em duas cores: a creme, que no escuro vira verde florescente, e a laranja, que quando as luzes se apagam, fica dourada.

A magrela ainda pode ser meio que dobrada ao meio para facilitar na hora de guardar ela em casa, colocar no carro quando você for viajar, para levá-la no ônibus ou no metro, ou até mesmo entrar no elevador com ela. Não importa onde você esteja, com a Puma Glow-in-the-Dark ninguém vai poder dizer que não te viu! Mas não se esqueça de usar todos os outros equipamentos de segurança na hora de pedalar!

Fonte: http://www.chivalryclub.com.br